Segundo a polícia sul-africana, um homem foi morto na pequena vila de Makweya, província de Limpopo (nordeste da África do Sul) por tentar assistir um jogo da Copa do Mundo.
David Makoeya, de 61 anos, lutou com a sua esposa e os dois filhos pelo controle remoto. O motivo: ele queria assistir ao jogo entre Alemanha e Austrália, vencido pelos germânicos por 4 a 0, enquanto seus familiares queriam acompanhar um programa gospel no mesmo horário.
"Ele disse:'Não, eu quero assistir futebol', o que gerou o ataque deles [familiares]", disse a porta-voz da polícia local Mothemane Malefo nesta quinta.
Ela ainda não sabe o que foi usado para matar Makoeya, mas informou que aparenta que a cabeça do homem foi jogada contra a parede. A mãe e os filhos só chamaram a polícia depois que o pai já estava bem ferido, e as autoridades não chegaram a tempo de salvá-lo.
Após pagamento de fiança, a filha Lebogang, de 23 anos, foi liberada. A mãe Francina, de 68, e o filho Collin, de 36, continuam detidos. Os três serão convocados para prestar esclarecimentos no dia 27 de Julho.
Newser/Divulgação
Vacina contra herpes-zoster reduz risco de demência em 20%, revela estudo
inovador
-
Viva a ciência! Vacina contra herpes-zoster Um estudo revolucionário
publicado na revista Nature revelou que a vacina contra herpes-zoster,
tradicionalme...
Há 2 dias
4 comentários:
Nuss! que medo! Não quero assistir mais nada com medo que minha familia me mate. SHAUSHAUSH <.<
AJSAKSJASHAJSAJSAKSHAJK Morri com essa. 8DDDD
Babei com essa! chokada kkkkkkkkkkk
apskaoskaakpsakos
Um dia tem uma noticia que eu morri, brigo pelo controle todo santo dia zkpokasokaoskapokasp