2

Agora só em 2014! Au Revour?

POLOKWANE - O técnico da França, Raymond Domenech, admitiu na noite desta quinta-feira que seu time "fracassou" na derrota por 2 a 0 contra o México, o que deixou a equipe à beira da eliminação logo na primeira fase da Copa do Mundo.

"Isto foi um fracasso para a seleção da França. Nos resta apenas uma chance mínima, já não depende apenas de nós. Mas vamos manter o orgulho porque somos capazes de reagir".

"Estou decepcionado, ainda não tive tempo de assimilar (a derrota). Sinto muita decepção, por todos, pelo público francês, tenho este sentimento no momento, mas ainda não analisei tudo", disse Domenech.

"Para os jogadores, tenho que encontrar as palavras, porque ainda há uma partida e precisamos disputá-la".


Sobre o gol de Javier Hernández, o técnico disse que o mexicano estava impedido, mas destacou que isto não tira o mérito dos vencedores.

Ao ser lembrado da Eurocopa, há dois anos, quando a França foi eliminada na primeira fase, Domenech admitiu que "não estamos longe disto, mas ainda resta uma partida".


Com a vitória, o México soma quatro pontos e lidera o Grupo A ao lado do Uruguai, que na véspera goleou a África do Sul por 3 a 0 e tem melhor saldo de gols (3 contra 2). França e África do Sul têm apenas um ponto.

França e África do Sul se enfrentam em Bloemfontein na última rodada, enquanto México pega o Uruguai em Rustenburgo.
(Au Revour - Adeus em Frânces,na foto Zinedine Zidane,jogador da seleção francesa de 2006)

The Miami Harold /Divulgação

2 comentários:

  1. MeL says:

    Au Revour! AMOREEEEEE!!!

Postar um comentário